Como excluir várias fotos no Flickr?

Como Melhorar O Seu Blogger

Como excluir várias fotos no Flickr?

Como excluir várias fotos no Flickr?
Como deletar fotos em massa no Flickr?


Já recomendamos o site Flickr (https://www.flickr.com/) para armazenar fotos, inclusive já ensinamos "Como importar uma foto do Flickr diretamente para o seu Blogger" (https://comomelhoraroseublogger.blogspot.com/2018/09/como-importar-uma-foto-do-flickr-diretamente-para-o-seu-Blogger.html). Agora vamos demonstrar como deletar um grande volume de fotos de uma maneira fácil, rápida e objetiva.
Faça login no Flickr. Ao lado do logotipo, na parte superior esquerda, tem um menu "Minhas coisas" - ao passar o mouse ou clicar nele, vai aparecer um menu drop dow (menu suspenso). Clique no último item: "Organizar".
Na página que abrir, na parte inferior esquerda, um menu onde você pode escolher "Todo o seu conteúdo", escolher pela data de publicação, álbum, fotos fora de álbuns, entre ouras possibilidades. Escolha a forma que contenha mais especificamente o que você quer apagar.
Agora você pode selecionar algumas fotos ou clicar em "Selecionar tudo" - depois é só arrastar para o centro da página, onde se lê: "Arraste aqui seus itens para editá-los em lote.". Clique em "Editar Fotos" (no canto superior esquerdo) e clique em "Excluir". Importante: Esta ação excluirá esses itens permanentemente da sua conta do Flickr e não pode ser desfeita. Confirme: você terá apagado todas as fotos, com poucos cliques!



Espero que estas dicas tenham sido úteis para você!
Se precisar de uma ajuda extra, pode contar com a nossa assessoria profissional.
Sueli Rocha Miranda


Saiba mais...

Menu Completo

Sites Turbinados

SEO Básico - Como melhorar o desempenho do seu Blogger

Atenção! Pare de utilizar o Widget Imagem no Blogger

Como reduzir automaticamente as imagens para ajustar ao Blogger

Site desenvolvido pelo Site Nota 100


em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata

Sites hospedados na International Sites Brasil



Gráfica Muito Mais Barata

Tabela de Preços

Promoções Imperdíveis

Distribuição de Folhetos

Fale Conosco

Site Nota 100

Sites no Topo do Google

E-mails Profissionais Turbinados

O que é SEO? Como conquistar os primeiros lugares no Google?

Fale Conosco


Tags: Dicas para o Blogger, Tutoriais, Atualizações. Matérias sobre Otimização, SEO, Personalização, Como Melhorar O Seu Blogger... e muito mais!